Mostrando postagens com marcador Vergonha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vergonha. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Caso Renan Calheiros "encerrado": vergonha 2

Em um discurso "emocionado" Renan Calheiros renunciou no dia 04 de dezembro de 2007 à presidência do Senado Brasileiro.

No mesmo dia o senador foi absolvido das acusação de usar laranjas para comprar um grupo de comunicação em Alagoas. Se fosse condenado perderia o mandato, mas não foi o caso, já que foi acobertado por seus colegas de parlamento.

Uma vergonha para esse governo e para o país: credibilidade zero!!

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Caso Renan Calheiros - 1º round: vergonha

Hoje foi votado o primeiro dos cerca de 3 processos contra o presidente do Senado brasileiro, Renan Calheiros. Com diversas provas de irregularidades quanto a sua relação com o lobista Cláudio Gontijo, o senador não foi cassado.

E o pior, em uma votação secreta, o povo brasileiro foi novamente impedido de ver como os seus "representantes" votaram nesse caso. A votação foi a seguinte: 40 votos a favor de Renan, 35 contra e 6 abstenções. Os outros processos serão votados mais à frente... vamos esperar o que vai dar.